quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Caminho de mesa em vagonite

Terminei mais um bordado em vagonite, e esse também falta fazer o bico em croche rsrsrs... assim que eu conseguir fazer eu mostro. Essa é uma toalhinha que bordei pra uma escola que dá aula gratuíta de artesanto. Quero aproveitar e agradecer a minha professora Sandra pelas aulas, e já estou me preparando pra aprender macrame, logo terei mais novidades. Bjs

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Preparando p/ o NATAL

Ir. Alzira Rasia, ASCJ Natal, tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações. Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades. Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas. Vivamos a alegria do Natal e manifestemos a todos a felicidade de nossa salvação em Cristo Jesus.
Glitter Words Glitterfy.com - Textos Gliterizados Olá Amigas!!! Estava com saudades de todas, e gostaria de agradecer pela visita de todas. E já vou deixar um trabalho que aprendi a pouco tempo, uma toalha em vagonite, ainda falta fazer o bico em crochê, espero que gostem. Coloquei miçanga pra dar um charme a peça.